27 de julho de 2010

gente_ROSTOS_CENAS_E_EXPRESSÕES

de volta ao planeta VISUALSOCIOARTE...

* sabe aquela pergunta clichê que quase todo mundo faz a você quando sabe que você gosta de FOTOGRAFIA (você gosta de fotografar o quê?), pois bem eu sempre dizia: "eu gosto de fazer algo mais puxado para o lado artítisco...gosto de fotografia abstrata...". ai as pessoas retrucavam (mas de fazer retratos, fotografar gente, você não gosta?) e eu sempre dizia: "eu NÃO!" e assim fui caminhado e descobrindo o meu fazer fotográfico...

- depois de algum tempo estou descobrindo a ARTE que é fotografar PESSOAS, GENTE... e sabe de um coisa: "TÔ GOSTANDO GERAL!!", 

diante do já dito, nada melhor que mostrar um pouco deste universo tão rico que é fotografia de gente...agora com você o meu ensaio de um ensaio chamado

gente_ROSTOS_CENAS_E_EXPRESSÕES


 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário