19 de setembro de 2010

PROJETO MEMÓRIAS REVELADAS

e AÊ queridos amigos!

Estou construindo um ensaio fotográfico chamado “Memórias Reveladas” que tem como objetivo expor fotografias que fazem parte da memória visual/afetiva de diferentes pessoas, registrando assim diversos contextos sociais e variadas histórias de vida.

Sendo assim, gostaria de convidá-los a participar deste projeto enviando uma fotografia que marcou a sua história... (Não fiquem com pudor! Posse ser qualquer imagem: criança chorando, formaturas, desfile de sete de setembro, etc.!).

Gostou?! Então vamos combinar assim, se você quiser participar do projeto “Memórias Reveladas” digitalize/escaneie, fotografias de sua memória afetiva e mande para o meu email: darcy.lima@gmail.com para que eu possa editar todo o material recebido e construa um marcante e instigante ensaio fotográfico.

Desde já agradeço a participação de todos vocês

Muita LUZ e boas risadas na procuras de suas MEMÓRIAS REVELADAS.

INSPIRI-SE: Vejam abaixo  a minha imagem que irá participar do projeto. O lindo garoto, de sorriso maroto, sou eu vestido de “Sérgio Malandro”.... UM VERDADEIRO GLUGLU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário