10 de outubro de 2013

7 dicas para seu buquê: o acessório mais especial da noiva

7 dicas para seu buquê: o acessório mais especial da noiva. Foto: Va Fotografia
Algumas noivas não dão muita importância para o buquê, e ele acaba não ficando como a noiva sonhou, por isso vale a pena pesquisar as tendências em buquês de noiva 2014, pesquisar ideias de buquês de noiva diferentes e românticos!
É considerado o acessório mais especial da noiva, afinal, todos esperam para ver a noiva com o seu lindo vestido e com o buquê ideal. Confira 7 dicas para o seu buquê de noiva!
7 dicas para seu buquê: o acessório mais especial da noiva. Foto: Gallios Arte Floral
1- O Buquê de flores ainda é o mais pedido, portanto escolha uma flor que não tenha muito cheiro e que não solte pólen para não manchar o vestido.
2- As cores do buquê não precisam combinar com nada, não se preocupe com as cores e flores que escolheu para a decoração da cerimônia ou recepção, o buquê pode ser diferente.
3- Verifique com o decorador qual flor da época que esta mais bonita para que o seu buquê tenha flores lindas.
4- Cuidado com o buquê de tulipa, pois é uma flor que no calor pode murchar com facilidade.
Muito cuidado com as tulipas. Foto: Verde que te quero verde
5- Pergunte da disponibilidade antes de definir seu buquê. Um buquê muito pedido é o de lavanda e também o de algodão, porém ambos são difíceis de achar em algumas épocas do ano.
Buquê de lavanda. Foto: Daniela Picoral
6- Se quer inovar, opções não faltam: buquês de tecidos, botões e joias. Além das flores secas. Lembrando que esses podem durar para sempre!
Buquê de tecido. Foto: Atelier Carol Hungria
Buquê de tecido. Foto: Atelier Carol Hungria
7- Invista no seu buquê de noiva, sem dúvida fará uma grande diferença no seu look final!
Veja opções de acessórios para noivas em São Paulo ou fornecedores de casamento online noguia de fornecedores de casamento do Zankyou! Qual estilo você vai optar para seu buquê de noiva? Aproveite e veja as tendências para casamentos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário