22 de março de 2012

Inspiração de looks para convidadas grávidas

As convidadas gestantes, assim como todas as mulheres, devem se vestir adequadamente para uma cerimônia de casamento. É certo que na hora de escolher o modelo mais apropriado, os cuidados e as limitações para convidadas grávidas são maiores. Mas não se desespere. Selecionamos alguns modelos de vestidos de noiva para convidadas grávidas e dicas que irão te ajudar a escolher o look que mais combina com você.
Modelo de vestido para grávidas longo e com bom caimento, da Tiffany Rose. Foto: Divulgação

Um modelo de vestido confortável e alegre para gestante da Tiffanny Rose. Foto: Divulgação

Uma mulher gestante deve primeiramente optar por um modelo que prime pelo conforto e bem estar. Deve ser também um vestido confortável, que não aperte a barriga da mamãe e nem o bebê.
Um vestido com a cara da futura mamãe. Foto: Zazou Moda Gestante


A empresária Daniela Lobo, que é proprietária e estilista da Zazou Moda Gestante, comenta qual deve ser a principal preocupação na hora de definir o modelo do vestido. “Não é porque está grávida, que a mulher deve mudar o estilo de se vestir, muito pelo contrário, a única preocupação é que a roupa seja o mais confortável possível e tenha uma boa modelagem”, enfatiza à empresária.
Um modelo de vestido simples e elegante para um mulher grávida. Foto: Zazou Moda Gestante


Também há a opção de vestidos que não marquem a barriga, a marca Tiffany Rose tem diversas opções, mais justos no busto e mais soltos da barriga para baixo, dando assim uma leveza no seu visual. Não esqueça também que a regra de formalidade ou informalidade que vale para as demais convidadas também se aplica a você.
Modelo mais informal para convidadas gestantes. Foto: Divulgação
Se o casamento é durante o dia ou em algum local com um clima mais informal opte pelos modelos mais curtos. Podem ser mais justos no busto, mas que tenham leveza e bom caimento. E no caso daqueles casamentos mais formais, a regra dos longos ou modelos com brilho segue valendo.
Vestido longuete para convidada gestante. Foto: Divulgação

Fonte: Zankyou Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário