21 de dezembro de 2012

Vestidos de noiva baratos: como economizar?


Para não cair nas garras dos preços altíssimos dos vestidos de noiva é preciso pesquisar bastante! Fotos: Fábio Borgatto e Rodrigo Zapico
Ser noiva não é tarefa fácil. Além de planejar cada detalhe da cerimônia e da comemoração, ainda tem o mais importante: o vestido para o grande dia.
Não é sempre que se tem à disposição uma quantia estratosférica para gastar no vestido de noiva dos sonhos. Mas esse não é um problema! Atualmente existem várias opções para fugir dos modelos caríssimos e apostar em um vestido que não vai pesar no bolso e vai se encaixar no desejo da noiva.
Vestidos Cymbelline para aluguel na Poizon, loja que tem endereços em Belo Horizonte e em Brasília. Fotos: poizon.com.br
- Locação e “primeiro aluguel”: alugar um vestido sempre é uma boa opção, mas é preciso ter calma, cuidado e paciência na hora de sair à caça da locação perfeita. O aluguel do vestido pode sair até 3 vezes mais barato que o preço de um vestido novo, mas quando se trata do “primeiro aluguel” (aquela categoria em que a noiva faz um vestido sob medida, sob seu gosto e depois do casamento devolve para a loja) a diferença pode não ser tão grande assim. Por isso, pesquise, faça orçamentos em diferentes lojas e veja se vale a pena escolher essa opção.
Comprar vestido no exterior: sim, hoje essa é uma opção de várias noivas que querem tanto economizar quanto procurar por modelos exclusivos e que não são encontrados com facilidade aqui no Brasil. Dependendo da loja, o custo/benefício de viajar e comprar o vestido, sapato e acessórios lá fora pode ser bom. Mas tome muito cuidado para seu vestido de noiva dos sonhos não se transformar em pesadelo!
Vestido Vera Wang com preço especial à venda no bazar do site E-Noivas. Foto: via enoivasblog.com
- Procure em bazares de marcas de noivas: praticamente todas as grandes marcas de moda noiva fazem bazar ou dão descontos ao longo do ano. Essa também é uma opção certeira para economizar. Por isso, fique de olho nas lojas e marcas da sua cidade para saber quando o período de sale acontece.
 - Que tal apostar em um modelo vintage? Para aquelas que têm família bem tradicional, provavelmente o vestido de noiva da mãe ou da avó devem estar guardados no fundo do armário. E por que não reformar um vestido antigo? A ideia pode ser mais barata e carrega um valor sentimental e familiar muito bom!
Vestidos Kelsey Genna à venda na boutique online da designer. Fotos: kelseygenna.com
- Procure na internet: comprar o vestido pela web pode ser um pouco arriscado, mas para algumas noivas podem funcionar! Se a coragem de dar o clique de compra sem experimentar o modelo não vier, apenas navegue procurando referências para o vestido desejado e compare preços.
- NFórum do Zankyou você encontrará muitas noivas vendendo vestidos de noiva incríveis por preços super acessíveis!
Para as mais moderninhas até o modelo casual da marca de fast fashion Asos pode virar vestido de noiva! Foto: Asos
- Para finalizar, até apostar na busca em lojas especializadas em modelos de festa ou moda ready-to-wear pode ser uma escolha. Sabe aquele vestido lindo que você viu na vitrine de uma loja comum e ficou pensando “se fosse todo branco eu casava com ele?”. Então, essa pode ser a hora!
fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário