13 de janeiro de 2013

Delineador: olhar marcante e visual ultra feminino para a make do casamento


Delicado e marcante, o delineador é escolha de muitas noivas. Foto: Fabio Borgatto
O delineador é queridinho das mulheres, mas muitas acham difícil trabalhar em um “traço perfeito”. Para as noivas, esse é um detalhe da maquiagem que deixa o visual mais romântico e com ar retrô, além de ressaltar o olhar.
O mais conhecido é o traço tipo “gatinha”, que é tendência há algumas temporadas no quesitobeauté e consiste em traçar rente aos cílios uma linha que começa mais grossa e termina mais fina.
Traço bem puxado, esfumado marrom na lateral e sombra cintilante: combo inspiração para o make do grande dia! Foto: Fabio Borgatto
Uma boa dica ao escolher o delineador como maquiagem para o casamento, é escolher uma sombra que seja mais contida, em tons mais suaves. Um esfumado marrom por exemplo, pode ser uma boa pedida para complementá-lo. Já nos lábios está tudo liberado: o batom vermelhoe os tons mais vibrantes são uma boa aposta!
À esquerda, os delineadores em caneta Duda Molinos e Make B, de O Boticário. À direta, em gel e pasta da M.A.C. (Fluidline) e Contém 1g. Fotos: Divulgação
Além disso, o tipo de produto a ser usado pode ajudar bastante no traço e na fixação. Os mais fáceis de serem aplicados são os em caneta e gel, que precisa do uso de um pincel. Esses produtos em gel, mais pastosos, tem a fixação mais forte. Mas nada como um bom primer pré maquiagem para ajudar nisso!
Para complementar o make e entrar no clima que tal apostar em penteados retrôs para noivas modernas?
Uma dica que faz muito sucesso para noivas são os cílios postiços, que dão aquele olhar poderoso na sua maquiagem!
fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário