26 de fevereiro de 2013

Penteados Clean para noivas: beleza na simplicidade


O penteado mais simples pode ressaltar ainda mais a beleza do vestido de noiva e da maquiagem. Foto: Roberto Ramos
Decidir que penteado usar no grande dia não é uma tarefa fácil. Mas difícil ainda é escolher apenas um entre tantas referências e estilos de cabelos para noivas. Nesses momentos, uma boa dica pode ser apostar em um penteado simples e clean, que vai destacar ainda mais o rosto e o resto da produção.
O coque alto dá destaque ao rosto. Foto: Aire Barcelona
Um coque alto à la bailarina por exemplo, sem muitos detalhes, é um desses penteados fáceis e sem erro. Vai garantir que a face, o colo e os acessórios sejam destacados, além de criar um visual mais cool.
O rabo de cavalo ganha pela praticidade! Foto: Jenny Packham
rabo de cavalo para noivas também pode ser uma ótima escolha. Para as noivas mais despojadas, é uma opção prática e fácil, que tem “um quê” de noiva clássica.
Trança simples, usada na lateral. Foto: Via Tumblr
E que tal uma trança? Sempre é um penteado clean e poderoso! Mas não estamos falando daquelas ultra elaboradas não, mas sim das mais simples, que mesmo assim são muito belas. É daquele tipo de penteado que não tem erro e agrada bastante as noivas com inspiração mais boho.
Que tal apostar em um penteado simples e elegante? Conheça o estilo  “chignon”, o penteado das francesas que também é cheio de estilo e glamour. E se você gosta do estilo vintage, confira os penteados retrôs para noivas modernas!
fonte: zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário