18 de junho de 2013

Você está trabalhando com o que ama?



Nessa segunda-feira a gente postou a 3ª parte do Você está trabalhando com o que ama?, posts que trazem diversas histórias de pessoas para quem o trabalho não é apenas obrigação, mas sim dedicação, felicidade, realização profissional e verdadeira fonte de prazer. Já mostramos estudos, projetos e empresas bacanas (aquiaqui e aqui) que falam muito sobre trabalhar com paixão, com aquilo que você acredita. Quem nunca se sentiu perdido, infeliz com o dia a dia, pensando que talvez aquele seu “hobby” poderia dar certo e ser o emprego dos sonhos? Que atire a primeira pedra! E eis que depois do post, surge um vídeo enviado para nós por Felipe Souza. Um daqueles vídeos que dão orgulho de poder ter um blog e que te fazem chorar no meio de uma tarde:

“Olá,
Encontrei o site de vocês hoje, e achei o máximo! Parabéns! O que me motivou a escrever foi a matéria que falam das pessoas que fazem o que amam, me identifiquei bastante. Hoje eu faço o que amo, mas não foi nada fácil…rsrs Recentemente fiz um vídeo que compartilho um pouco de como amo o que faço, e como faço tudo com a minha verdade!” 

Felipe é fotógrafos de casamentos. O que era para ser um vídeo sobre sua fotografia, acabou se misturando muito com quem ele realmente é. O vídeo tem 7 minutos mas vale a pena ver cada segundo. Obrigada Felipe por nos inspirar tanto assim! Que você continue sempre com esse brilho no olhar, fotografando com toda a sua verdade!

Fonte: Follow The Colours
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário