16 de junho de 2012

Que tal seu casamento no café da manhã?



Que tal seu casamento no café da manhã? Foto: Birdsong Photography
Que tal seu casamento no café da manhã? Ao invés de um tradicional jantar, por que não fazer algo que você não vê todos dias em casamentos? Um autêntico café da manhã com tudo que vocês têm direito.
Claro que poderão continuar a comemoração com seu novo marido ou esposa, amigos e família ao longo do dia!
Na maioria dos lugares os horários determinados para um casamento são livres. Portanto o início da manhã, quando todos estão dormindo e ninguém quer se casar, estará livre! E você pode economizar no casamento se optar por um horário alternativo.
Casando no café da manhã. Foto: Jill Thomas Photography Menu do café da manhã com designs de Nicolina.
Escolha cores alegres, faça uma decoração de casamento colorida. Um casamento vintageumvestido de noiva vintage se encaixam muito bem com um café da manhã.
E que tal um menu com o tema de Tiffany? Projetos por Nicolina via Etsy, que oferececonvites de casamento criativos e lembrancinhas de casamento diferentes que valem a pena pesquisar.
Se o tempo cooperar, se inspire em ideias de casamento ao ar livre, relaxar no jardim. Ou umcasamento descontraído com piquenique.
Uma banda de música ao vivo e você tem um casamento perfeito! Um café da manhã de casamento requer uma atmosfera casual.
Como escolher o buffet do casamento neste caso? Que tal um buffet de crepes e omeletes frescas pode ser um detalhe divertido e agradável! Além disso, escolha de croissants, pães, waffles, doces, e muita fruta fresca. Também poderá oferecer sanduíches saudáveis ​​com recheios deliciosos. Cupcakes viram o bolo da noiva, que podem cair bem para o horário.
Buffet de omelete e crepes. Jill Thomas Photography
Panquecas ou torradas com coberturas variadas também podem ser servidas. Sucos frescos, bebidas quentes, como chá, diferentes tipos de café e chocolate quente (com o clima de inverno, pode ser uma ótima ideia). Tome cuidado porque alguém pode sentir falta de bebidas alcóolicas, quem sabe já no final não possa ser interessante fazer um brinde com um leve espumante? Ou poderá oferecer cocktails feitos com champanhe e suco de laranja.
fonte:Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário