28 de agosto de 2013

Tendências em convites de casamento 2014

Hoje a tendência em casamentos é inovar. Casamentos originais, personalizados seguem em alta! Casamentos tradicionais são considerados “monótonos” e por isso os noivos de hoje são mais ativos na busca pelo “diferente”.
Os convites de casamento é o causador da primeira impressão do casamento. Se ele for divertido, dará a dica de que o casamento será informal, se for clássico, causará a impressão de que será formal, e assim por diante.
Além do convite precisar combinar com o casamento, levando em consideração o horário e o local, ele também precisa combinar coma personalidade dos noivos e com a decoração ou tema da festa.
Por exemplo: Casamentos diurnos combinam com papéis mais claros; Casamentos em chácaras combinam com papéis rústicos; casamentos noturnos combinam com brilho (cristais ou strass) e laços grandes.
Para 2014 as tendências para convites de casamento serão:
1- Love Birds
Os convites com ilustrações de gaiolas e pássaros ainda permanecem firmes em 2014. O temaLove Birds no casamento, que combinam as estampas coloridas com objetos rústicos, gaiolas e muitos passarinhos espalhados pela festa e presentes também na papelaria, está entre um dos preferidos das noivas que querem dar um ar romântico e delicado ao estilo da festa e da decoração.
Love Birds nos convites. Foto: Boutique do convite
Love birds no convite de casamento em 2014. Foto: Abelha Catita
2- Convites rústicos
Casamentos em chácaras e sítios pedem um convite apropriado, por isso os convites em papel kraft e reciclato ou papéis em tons terrosos, além da ráfia, canela e flores “sempre viva” são os mais indicados para casamentos deste gênero.
Convites de casamento rústicos agradam a muitos noivos. Foto: Boutique do convite
Com papel reciclado, dando um ar alegre e descontraído ao convite de casamento. Foto: Abelha Catita
3- Convites estampados
A decoração monocromática da festa de casamento já deixou de ser a preferida entre as noivas. A tendência é colorir na decoração, misturar cores e deixar tudo bem alegre, com isso o convite não poderia deixar de ser diferente, as cores e estampas nos envelopes também serão tendência em 2014.
Convites coloridos, com fitas e alegres. Foto: Abelha Catita
Estampas e fitas nos convites de casamento. Foto: Boutique do convite
4- Convites de casamento personalizados e pedidos online 
Esta tendência veio para ficar! Pensando naqueles casais que não tem muito tempo e não querem passar dias visitando designers e empresas de convites de casamento, a Moby Prints oferece um serviço completo de convites de casamento online. Os noivos escolhem online, uma das muitas opções de designs, cor, personalizam os dados, enviam a lista de convidados e pronto, em até 8 dias os convites são enviados para a sua casa por sedex em qualquer lugar do Brasil.
convites personalizados, feitos online e entregues na sua casa. Foto: Moby Prints
5- Monogramas e camafeus
 Para se diferenciar dos casamentos tradicionais, os noivos de hoje tendem a escolher um tema para a festa, e com isso os convites de casamento têm se tornado cada vez mais trabalhados no design e menos na “textura” como relevo seco e relevo americano. Um exemplo disso são os monogramas e camafeus, que tem ganhado um espaço especial no coração das noivas que querem tratar o seu casamento de forma “clássica”, mas com um toque contemporâneo.
Clássico, mas com um toque contemporâneo. Foto: Boutique do convite



fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário