9 de setembro de 2012

Luvas com vestido de noiva, sim ou não?


Luvas: exagero ou toque romântico? Foto: Ruche Bridal
Elas já foram quase que obrigatórias nos looks de noiva, mas hoje em dia caíram no esquecimento das noivinhas e chegaram a se tornar um ícone quase kitsch. Estamos falando de luvas para noivas.
Se folhearmos revistas mais antigas ou até mesmo vermos as fotos dos casamentos de nossos pais, elas eram mais que presentes no visual da noiva. É uma ótima opção para quem busca acessórios vintage para noivas.
Noiva com inspiração retrô e luvas curtas: visual 'lady like'. Foto: Amy-Jo Tatum
Mas parece que de um tempo pra cá elas perderam força e deixaram de ser tradição. Seja pela variabilidade da moda ou pelo simples fato de não deixarem as mãos a mostra, as luvas agora dividem as opiniões das futuras noivas.
Luvas curtas e levemente transparentes são uma ótima opção para complementar o look vintage. Foto: Ruche Bridal
Uma forma de usá-las sem parecer algo demodê. Em um look mais retrô, por exemplo, elas podem fazer parte e transformar o visual em uma mistura de clássico com moderninho.
Com tomara que caia, em versão um pouco mais moderninha. Foto: Ruche Bridal
Um vestido de noiva à la anos 20, ou algo com inspiração entre as décadas de 40 e 50 podem ser uma boa escolha para ainda apostar nas luvinhas.
Luvas: ainda dá para usá-las? Foto: Ruche
A ideia é transformar esse acessório em um detalhe romântico. As luvas em rendas ou trabalhos manuais trazem ainda mais delicadeza à produção. Para inspirar ainda mais, confira os vestidos de noiva vintage e vestido para a noiva romântica segundo sua personalidade.
fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário