28 de março de 2013

A fotogenia de Arthur Luan

Quando fui acertar os detalhes da sessão com o personagem desse ensaio eu, simplesmente, recebi o seguinte diagnóstico: "Darcy eu não vou mais fazer o ensaio, porque eu não sou muito de foto e também não sou fotogênico"... e depois que eu expliquei meu método de trabalho (busca de fotografias expressivas e que chegam perto da naturalidade) resolvermos realizar o ensaio contando um pouco do dia-a-dia de Arthur.

Vejam parte do resultado e comentem se ele tinha razão que não é fotogênico, aliás existe mesmo "pessoas fotogênicas" ou será mais um mito ?























 







4 comentários:

  1. Poxa ficou muito legal!!

    Começo realmente a pensar que isso seja um mito, no qual por sinal eu venho me encaixando ¬¬
    Mas, ao ver algumas fotos como essas, penso que a sensibilidade e competência do fotógrafo é decisiva.

    Bom trabalho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom que esse mito esta caindo por terra...acredito que todos nós somos lindos por natureza.

      Excluir
  2. Parabéns Darcy! (Vavá)Lindo ensaio.

    ResponderExcluir