2 de março de 2013

Ref. 02032013

Um dos temas tabus entre muitos de nós, fotógrafos, são as Referências de trabalhos de outros profissionais que inspiram e dão o gás para que cada um possa buscar melhorar a cada dia. Lembro bem de uma oficina de fotografia que fiz aqui mesmo em Jampa e ao perguntar ao facilitador quais eram os fotógrafos que o tinham inspirado ele simplesmente respondeu: os clássicos...ora bolas, como assim? Que são esses clássicos, aliás, quem são as pessoas que inspiram cada um em nossa áreas de trabalho.

Diante dessa provocação, resolvi escancarar a minha vida e minhas inspirações e ai de tempos em tempos vou publicar um conjunto de imagens que por um periodo tenha me chamado atenção, e assim meus amigos e amigas vocês podem conhecer um pouco mais de minha personalidade e minha filosofia de vida.

As imagens de hoje chamaram a minha atenção por características especificas que demonstram: criatividade, sequência e continuidade, momento decisivo, espontaneidade, ângulos de tomada, entrega, contraste e olhares.

até a próxima,
muita LUZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário